Garantia de qualidade
Os centros que integram o Grupo Eugin estão empenhados na melhoria contínua da qualidade, da saúde e segurança no trabalho e no desempenho ambiental na sua política empresarial, que é estabelecida com base nos seguintes principíos:
Sistema de Gestão da Qualidade
Proteção ativa da saúde e da segurança
Compromisso do cumprimento dos requisitos legais
O paciente é o núcleo de todas as nossas ações e o nosso objetivo prioritário é atender as suas solicitações com agilidade, eficiência e responsabilidade, seguindo os mais exigentes padrões de qualidade. Para isso, contamos com uma equipa altamente qualificada, tecnologia de ponta e processos padronizados que são periodicamente revistos a fim de aplicar melhorias, com base nas expectativas dos nossos pacientes, e com base em evidência científica, nas mais recentes tecnologias e na legislação vigente.
É precisamente esta filosofia e as ferramentas de gestão com que a colocamos em prática, que nos diferencia enquanto organização com uma clara orientação para alcançar a excelência, a plena satisfação dos nossos pacientes e trabalhadores, comprometida com o desenvolvimento sustentável.
Consulte a nossa Política de Qualidade, Segurança e Saúde Ocupacional, Ambiente e Segurança da Informação